anuncio

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sorria


 

Você se acha uma pessoa depressiva? Alguém que acha que o mundo está contra você?

Bem posso disser que infelizmente você não esta sozinho. Se sentir só em meio das pessoas ou pensar que ninguém se importa contigo, isso acontece com muitos no mundo.

  Á varios sites por ai que pode te explicar cada pedacinho desta terrível doença, aqui eu só quero colocar alguns pontos que poderá fazer diferença em sua vida. Pare para pensar só um instante “Quando foi que este mal começou em minha vida?” Tenho certeza que foi quando você deixou entrar um Por que em sua mente.  

“Por que ele ou ela me abandonou?”

“Por que me desprezam tanto?”


“Por que não consigo fazer nada direito?”

“Por que da tudo errado para mim?”

“Por que, por que, por que...?”

Amigo ai está o causador da depressão é o “Por que”. Parece uma piada de mau gosto, mas pare só um instante e você verá que a tristeza geralmente aparece quando não se tem uma reposta para as nossas duvidas. Como já diz a frase antiga “Ó duvida cruel!!!!!!!”

Certa vês na escola, uma amiga estava preocupada porquê havia perdido o emprego, eu simplesmente falei uma frase dessa que se escuta por ai “Depois de algo ruim sempre vem algo bom em nossas vidas”. No final da semana  na escola ela me contou “Sabe o que você me falou outro dia? Bem fiquei pensando e esperando por esse algo bom e aconteceu, consegui um novo emprego.”

Amigo leitor, se você tem depressão isso não quer disser que você está morto. Procure um médico busque tratamento, cuide-se, pois sempre tem um chinelo velho para um pé cansado, um emprego te esperando, pessoas que de fato querem te ver feliz. Eu sei que tem alguém que sente sua falta e não precisa dizer “Eu sei é minha mãe”

Quem sente sua falta é a felicidade, que sem seu sorriso não pode ser feliz.


Agradeço a visita e espero que os artigos possam realmente te ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário